terça-feira, novembro 08, 2005

Viagens Loucas!!!

Oi pessoal,

Criei este site para relatarem viagens que fizeram por esse Mundo fora.

Nao importa o local, a companhia, ou as condicoes que levaram para esses sitios.

Falem das vossas experiencias, para que possamos partilhar locais que, para nos, foram muuuiittooo especiais...e que recomendamos que os visitem.

Espero que gostem,

Mr. Criador...

12 comentários:

Tertúlia disse...

Acho que era uma boa ideia.
Se houvesse mais comentários, nem que fosse do próprio Mr. Criador...

# disse...

Oi,o Blog Amers está de aniversário...
O Amers está de aniversário, faz um aninho de existência no dia 10.08.2006 e sua dona está "pra lá de contente", pois nunca esperou tantas visitas (já são mais de 70 diárias)e, através do google, soube que a maioria de seus leitores vêm atrás de "contos" e "sétima arte"...daí, como presente de aniversário aos leitores, o Amers dará uma caixa de Dvds do Fellini para quem escrever o melhor conto a ser publicado na data de aniversário...é só mandar para o email sandratssantos@yahoo.com.br até 30.07.2006...

ESCRITORA VERA SALBEGO disse...

Achei incrivel tua idéia desse blog.Adoro viajar sem rumo com um mapa na mão,digital a tiracolo e muita adrenalina para deslumbrar paisagens e lugares diferentes.Valeu!Um abraço.

http://verasalbego.blogspot.com/

Win disse...

See my cool blog: http://asiangirlsblog.blogspot.com/

Vejam o meu blog: http://util-xtra.blogspot.com/

Lili disse...

Certo dia, acordei e fui viajar.
Sem mapa,
Sem destino...
Fui viajar
E tropecei neste local!

MARIA JOANA RUAS disse...

Viajar!!!
Ora aí está uma das coisas que continua a ser fantástica nesta vida!
Última viagem que fiz foi ao Rio de Janeiro em pleno Carnaval!
Não que estivesse muito entusiasmada com este evento, a verdade é que nos divertimos imenso no Sambodromo, junto do povo brasileiro (as nossas economias jamais permitiriam comprar bilhetes para qualquer outra parte da Avenida!!!)
É entuasiasmante ver com que alegria eles desfilam... milhares e milhares de brasileiros, e estrangeiros, de todas as raças e condiões sociais... todos a sambar com um objectivo comum de mostrarem um ano de trabalho, mas acima de tudo muita alegria!!!
Na plateia, nós, os portugas, eramos de facto os mais animados!!! Aquilo é que foi sambar, para espanto dos brasileiros, de facto não tinham pedalada para o nosso desconcertante e desajeitado, e no entanto e no entanto, entusiástico sambar!!!

Alguém já foi à Rússia? Que acharam?

john disse...

Visitem este blog
www.acomedia.blogs.sapo.pt
Nao percam,e imperdivel,se visitarem façam comentários.

ESCRITORA VERA SALBEGO disse...

Viajar com certeza é uma belas coisas da vida.E em breve esterei fazendo a viagem dos meus sonhos rumo a terra dos meus antepassados a belissima Itália berço de minhas raizes.E esta com certeza será uma grande viagem louca!!!!!

Unknown disse...

A minha viagem mais louca foi um passeio pela Cova da Moura (Damaia).
Serve?

AQUILO QUE NOS PENSAMOS MAS RARAMENTE REALIZAMOS disse...

Olá gosteo de encontrar este Blogg, embora um pouco atrazado no tempo.
No decorrer das nossas vids todos vamos fazendo pequenas e longas viagens ao longo dessa mesma vida ao qual nos perdemos no tempo e nem sequer nos lembramos mais.
Contudo á sempre uma que ficará na nossa memória, aquea viagem não longa mas que ficou dentro de nós como uma interna lembrança ao qual fez parte dessa mesma viagem de sonho alguém que jamaios esqueceremos.
A ti Fernando David Lopes Malheiro, eu presto esta homenagem pela noite mais linda de Natal e fim de um Ano que ambos passamos felizes embora sem futuro.

Se por um acaso passares por aqui quero que saibas que estar´+as sempre no meu coração e que apezar de tudo quero se sejas feloz aofom destes l3 l4 ou mais anos que se passaram, é para mim como se fosse ontem.

Festas felizes para todos e um Bom Ano

Molelos disse...

visite hhtp://molelos-tondela.blogspot.com e conheça um testemunho real de uma possivel decoberta.

nao será concerteza uma excelente viagem a realizar, mas concerteza que será uma optima experiencia enquante ser que gosta de conhecer...

Aparentemente disse...

Parece mt bem este blog, mas concordo com a tertulia o Mr Criador devia contar-nos mais...